domingo, 13 de maio de 2007

Como ajudar as Aldeias SOS de Cabo Verde (parte 2).

Para todos aqueles que não se querem tornar padrinhos existem outras formas de ajudar as Aldeias. Todos os donativos são bem vindos para todas aquelas crianças. Roupa, material escolar (cadernos, lápis e esferográficas), livros (escolares ou outros), brinquedos e material desportivo.

Acreditem ás vezes um simples tubo de cola faz muita falta.

Como podem ver na lista seguinte as necessidades destas Aldeias são muitas:

Livros de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Inglês.
Batas.
Dicionários.
Calculadoras.
Cadernos pautados, quadriculados e lisos.
Esferográficas, lápis, borrachas e apara-lápis.
Réguas, esquadros, transferidores, compassos.
Papel de lustro, papel cavalinho e cartolinas.
Guaches, pincéis, lápis de cor, lápis de cera e canetas de feltro.
Tesouras, cola e fita-cola.

(Se quiserem a lista completa de material mandem-me um mail que eu envio.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Chamo me Cristina Pimentel. Tenho muitos livros infantis,material escolar,livros escolares,roupas de crianca...gostaria de saber como posso mandar para uma das Aldeias de Cabo Verde...O meu mail e xica.pimentel@gmail.com. Obrigada

marco fonseca disse...

Chamo-me Marco Fonseca e quero ajudar de qualquer maneira. O que devo fazer para ser padrinho?.
queriq ajudar na ilha de Santo Antao.

ligia disse...

Boa tarde,

Agradeço que me actualizem quais as necessidades, pois terei portador brevemente para Cabo Verde,
Atentamente


Ligia Ferreira
ligia.ferreira@pestana.com